Casamento Afetivo – Kamila & William – parte 1

Produzir uma festa de casamento, muito mais que uma responsabilidade para mim, é o reconhecimento, é um presente, pois entre tantos profissionais competentes disponíveis no mercado, os noivos me escolheram para conduzir este momento tão especial em suas vidas.

E quando os noivos são pessoas queridas, companheiros de trabalho, e que juntos já vivemos muitos outros momentos especiais nas festas de nossos clientes, aí então a responsabilidade é redobrada e em muitas situações a emoção tem que ser controlada.

Assim foi com esta história que ajudei a construir com os noivos Kamila Maia e William Rossoni, ambos fotógrafos profissionais. Já que fui agraciada com esta escolha, lá fomos nós “embarcar” literalmente nesta jornada.

Mais que embarcar os sonhos e desejos, embarcamos das flores aos convidados, já que o local de destino do casamento foi nada menos que uma ilha, onde os noivos programaram 3 dias de convivência, encontros, emoção, diversão com seus seletos convidados. Foi mais que um casamento, foi uma celebração à vida.

Entendemos o quanto é difícil limitar em 60 pessoas a lista de convidados, que é a capacidade de hospedagem no hotel da Ilha do Papagaio.

Vivemos o ano de preparação deste casamento entre viagens e “viagens” (sonhando com muitas ideias e possibilidades, nem sempre possíveis e passíveis de realização) – entre Porto Alegre/RS e Ilha do Papagaio/SC, entre inspirações e pirações, entre ideias e projetos, entre alinhamento e execução até chegarmos ao modelo desejado.

São muitos os assuntos para abordar deste história, então faremos por capítulos, quem escreve é a Organizadora de Eventos Denise Bittencourt, convido para olharem algumas das muitas fotos de Marcelo Andrade e Jacson Filho, a decoração de Ideias Festas e a Identidade Visual foi desenvolvida pela própria noiva, papelaria da Personal Paper. Aguarde para breve o próximo capítulo.

Este é um dos meios de chegar até a Ilha do Papagaio, os outros são helicóptero, jet sky ou nadando
Chegada do Padrinho
Tags de Boas Vindas nos quartos

Welcome Coffee
Presente das Madrinhas
Cerimônia
Os noivos na noite do Luau

Deixe uma resposta